Petit não escondeu a satisfação depois de obter a primeira vitória frente ao Benfica desde que é treinador ao 18.º jogo.

"Há sempre uma primeira vez. Era importante começarmos bem o campeonato. Tivemos felicidade, estrelinha, mas isso também se trabalha", disse.

Palavra aos jogadores: "Parabéns aos meus jogadores, foram fantásticos, e aos nossos adeptos. A equipa tem vindo a crescer e nunca vira a cara à luta, apesar das dificuldades do dia a dia. É uma vitória justa frente a uma equipa forte e candidata ao título, num jogo com grande intensidade e em que quisemos sempre ganhar", atirou.

Aposta nos jovens: "Não é lançar por lançar, alguns já trabalham comigo há algum tempo. Temos 16 jogadores da formação no plantel principal, juntamente com a base do ano passado. Todo o grupo está de parabéns, os que jogaram e os que não jogaram, pois estamos todos a remar para o mesmo lado. Vamos continuar a trabalhar para nos superarmos.."

Já Bozeník, herói da partida com dois tentos apontados, estava naturalmente feliz.

"Estou mesmo feliz pelos dois golos marcados e pela equipa. Fizemos um jogo muito bom, com uma atmosfera fantástica no estádio com os nossos adeptos e os do Benfica. Contente por todos. Lutámos imenso, contra um Benfica que jogou muito bem mesmo com 10 jogadores. Para nós foi importante mantermo-nos calmos e positivos, confiando uns nos outros", atirou.