O jornal 'O Jogo' publica, esta quarta-feira, uma extensa entrevista com Jorge Nuno Pinto da Costa na qual um dos principais temas abordados pelo líder máximo dos 'dragões' é a atuação de cinco jogadores 'azuis e brancos' no recém-disputado Europeu de sub-21.
Em declarações àquela publicação, Pinto da Costa diz que a sua intenção passa por manter Diogo Costa, Fábio Vieira, Diogo Leite, Francisco Conceição e Romário Baró durante alguns anos.
"Se os quero ter por muitos anos? Naturalmente. Eu gostava de ter todos os jogadores de talento muitos anos. Infelizmente, muitos têm de partir, ou por vontade deles, ou por necessidade do clube. Mas estes espero que se mantenham, pelo menos, durante alguns anos", afirmou o dirigente àquele jornal.
Recorde-se que Fábio Vieira acabou mesmo por ser eleito como o melhor jogador do torneio, no qual Portugal se viu derrotado pela Alemanha na final. O médio, contudo, só tem contrato com o FC Porto até ao final da temporada de 2021/22, tal como o guarda-redes Diogo Costa. Já o defesa Diogo Leite, o médio Romário Baró e o extremo Francisco Conceição têm, todos eles, contrato válido com os azuis e brancos até julho de 2023.
Comentários