Pinto da Costa deu o mote para a nova época, na qual o FC Porto irá tentar quebrar um jejum de títulos que já dura há quatro épocas. No editorial da edição de julho da revista Dragões, o presidente dos 'dragões' deixou ainda uma mensagem de confiança para Sérgio Conceição, novo treinador dos 'azuis e brancos'.

“A nossa equipa já trabalha no Olival e, conhecendo eu o Sérgio Conceição como conheço, não tenho a menor dúvida de que o fará nos limites, crescendo e evoluindo para se assumir como uma equipa de que todos nos possamos orgulhar e com a qual possamos festejar no final da época”, começou por dizer o lider portista.

“O caminho é longo, exigente e armadilhado, mas estou convicto de que o trabalho do treinador, em especial o mais recente, em Nantes, fala por si e gera as melhores expectativas. Se a isso acrescentarmos a versão-jogador do Sérgio, que deixava tudo em campo, as perspetivas alargam-se. Ele só se satisfaz com o melhor, com o máximo, e vai exigi-lo. Aos jogadores e a ele próprio. ”, elogiou o presidente do FC Porto.

Com o apoio dos adeptos, que nos tornará ainda mais fortes, acredito que é possível, mesmo com os fatores extra de outros, que continuaremos a denunciar", referiu.