O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, está a ser alvo de uma intervenção cirúrgica no Hospital de São João, no Porto, devido a problemas na vesícula.

Segundo avança esta sexta-feira a RTP Informação, Pinto da Costa está a ser operado no Hospital São João, no Porto, devido a problemas relacionados com a vesícula, sendo certo que o líder do FC Porto não irá ter alta durante o dia de hoje.

Segundo avançou esta sexta-feira a agência Lusa, Jorge Nuno Pinto da Costa está internado desde quinta-feira no Hospital de São João onde se encontraria a realizar exames devido a complicações digestivas.

Apesar da informação veiculada pela RTP Informação, fonte do FC Porto garantiu ao jornal O Jogo que Pinto da Costa não foi submetido a qualquer intervenção cirúrgica.

No entanto, a rádio Antena 1 veiculou igualmente a informação de que Pinto da Costa tinha sido 'operado de urgência à vesícula' depois dos 'exames médicos efetuados terem levado os médicos a avançar para uma intervenção cirúrgica'.