Um dia depois de terem batido os Pescadores da Costa de Caparica por 4-1, no Restelo, que permitiu continuarem na Taça de Portugal, a equipa leonina compareceu na totalidade ao jantar de solidariedade, que decorreu no Casino Estoril. José Eduardo Bettencourt e as principais figuras do Conselho Directivo leonino e da SAD também estiveram presentes.

A iniciativa, que já vai na sétima edição, é composta por iniciativas de acções sociais em beneficio dos sócios do emblema de Alvalade e este ano foram atribuídas 32 bolsas de estudo, desde o ensino básico ao doutoramento, passando por mestrados e pós-graduações.

Os capitães do Sporting, João Moutinho, Tiago e Polga, entregaram um dos prémios, e Moutinho deixou uma mensagem “de esperança no presente e no futuro”.

Além das figuras integrantes do Sporting, houve também adeptos famosos a aderir à inciativa, como o ex-presidente Sousa Cintra, o apresentador Júlio Isidro, a modelo Carla Matadinho e o fadista Gonçalo da Câmara Pereira.

Depois da entrega dos prémios, seguiu-se o jantar e um conjunto de actuações, com especial relevo para Rita Redshoes, Fernando Pereira and The Diamonds ou mesmo a coreografia do Sporting Clube de Portugal.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.