O presidente do Vitória de Setúbal, Fernando Oliveira, afirmou esta segunda-feira desconhecer o pedido de insolvência ao clube sadino interposto pelo banco Efisa SA no Tribunal do Comércio de Lisboa.
«Nem sabia disso», começou por dizer Fernando Oliveira, quando questionado sobre o pedido de insolvência, para depois afirmar que se tratam de «assuntos internos do clube», sobre os quais não quer prestar declarações.
O banco Efisa SA interpôs no Tribunal do Comércio de Lisboa um pedido de insolvência do Vitória de Setúbal, clube da Liga portuguesa de futebol.
Segundo informação disponível no CITIUS (o portal dos operadores da Justiça), a ação foi entregue no dia 19 de julho e a entidade bancária reclama aos sadinos uma dívida de 30.000,01 euros, estando o processo distribuído ao 2.º Juízo daquele tribunal judicial de primeira instância.
O clube do Bonfim pode agora contestar a ação executiva antes de a mesma ser decidida pelo juiz do Tribunal do Comércio de Lisboa.
O Vitória de Setúbal debate-se com dificuldades financeiras há algumas temporadas, mas tem conseguido manter-se no principal escalão do futebol nacional.
Comentários