O Presidente do Paços de Ferreira, Paulo Meneses, considerou que a forma como Jorge Jesus falou sobre Stephen Eustáquio e o lance que levou à sua expulsão no jogo de ontem, frente ao Benfica é indigna.
Em declarações ao jornal 'Record', o líder pacense afirmou que se fosse presidente do Benfica, multava o técnico, acrescentando que as declarações de Jesus são "mais uma pérola".
"Se eu fosse presidente dele multava-o pela forma indigna como se referiu a um profissional de excelência. Mas é só mais uma pérola de um grande treinador que não tem outras dimensões, infelizmente", afirmou.
De recordar que o treinador do Benfica, na flash interview, afirmou que o Paços devia de multar o seu jogador, uma vez que "prejudicou a equipa e aquilo não é uma jogada de futebol, foi com nítida intenção de magoar o Weigl".
Pepa, treinador do Paços de Ferreira, saiu em defesa do seu jogador, afirmando que Eustáquio "é um dos melhores profissionais com que já trabalhei até hoje".
"Sou novo, estou nisto há pouco tempo, mas ele é só um dos melhores profissionais que trabalhei até hoje. Portanto, não tem maldade nenhuma, tentou ganhar a bola, não projetou o corpo", acrescentou.
Comentários