Este artigo tem mais de 11 anos
Treinador do FC Porto irritou-se com as críticas aos resultados da sua equipa.
Vítor Pereira mostrou-se irritado com as críticas dirigidas aos resultados e exibições do FC Porto nesta reta final do campeonato, em que persegue o líder Benfica na luta pelo título de campeão nacional. A derrota na final da Taça da Liga veio acentuar as críticas já existentes.
«Os jogos dos outros são sempre espetaculares? São sempre grandes jogos? », começou por questionar Vítor Pereira, na conferência de imprensa de antevisão ao desafio com o Moreirense, agendado para este sábado às 20h30 em Moreira de Cónegos.
Perante as críticas no auditório do Centro de Treinos do Olival, apontadas pelos jornalistas, o técnico portista tratou de se defender.
«Não podemos viver no elogio, e encher o peito, mas também não podemos viver na desgraça como muitos querem. Há gente que agora nos critica e que ainda há pouco tempo afirmava que ninguém pressionava como nós. Até nos comparavam ao Barcelona. Não me atiram areia para o olhos que eu não deixo. Nem a mim nem à minha equipa», atirou, com alguma irritação.
Comentários