O Beira-Mar recebe no próximo domingo a União de Leiria em Aveiro e o treinador Rui Bento disse, em entrevista ao SAPO Desporto, que espera mais um jogo complicado para os auri-negros.

«Perspetivo um jogo difícil, como são todos. Mas não há jogos com a mesma história e a forma como este se desenrola depende da nossa capacidade.»

O Beira-Mar tem à entrada para a quarta jornada dois empates e uma vitória, e o treinador quer que se dê seguimento ao bom início de campeonato.

«Espero sinceramente que possamos dar continuidade ao que temos feito, até para nos sentirmos valorizados e vermos o resultado do nosso trabalho.»

Outra das pretensões do técnico é ver as bancadas do Municipal de Aveiro bem compostas. Algo que, admite, a equipa também tem de ajudar a proporcionar.

«As pessoas de Aveiro têm de ter orgulho no clube da sua terra. Gostaria de ver Aveiro a vibrar mais com o Beira-Mar, mas logicamente sei que isso também depende da nossa capacidade de conseguirmos, através de bons jogos e de um futebol positivo, fazê-las ter orgulho no clube da terra.»

Beira-Mar e União de Leiria encontram-se no domingo. O jogo está marcado para as 16h e será arbitrado por Jorge Ferreira, da Associação de Futebol de Braga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.