Lito Vidigal mostrou-se agradado com a postura dos seus jogadores na partida desta noite com o Paços de Ferreira e que terminou com o desaire do Belenenses, por 2-0, fechando assim as contas da sexta ronda da Liga.

"Quero dar os parabéns aos rapazes, porque trabalharam bem. Já foi um prémio para nós termos a possibilidade de terminar esta jornada no segundo lugar. Quanto ao jogo, foi difícil, repartido, frente a uma boa equipa, que ganhou bem. Resta-nos preparar o próximo", afirmou o técnico dos azuis do Restelo.

Em declaração à SportTV, o treinador do Belenenses relativizou o peso no subconsciente dos jogadores que uma eventual ascensão ao segundo lugar poderia ter em caso de vitória na Mata Real. "Isso não pesou. Julgo que trabalhámos bem e, dentro das nossas limitações, fizemos um jogo interessante, revelando vontade de ganhar. A primeira oportunidade do jogo é nossa, por intermédio do Miguel Rosa, e depois disso surge o primeiro golo do Paços de Ferreira. No entanto, mantivemos o nosso caráter e a atitude", observou.