É sabido que a relação entre o presidente do Sporting e Pinto da Costa nunca foi boa e dirigente dos “leões” voltou novamente a criticar o máximo dirigente dos “portistas”, realçando que não pretende dirigir o Sporting com base nos mesmos princípios.

“Se admiro Pinto da Costa? De facto não. Em que é que me quero diferenciar? De preferência tudo. Há coisas que fez bem e foi muito inteligente quando se dedicou pura e simplesmente ao clube. Um dos erros graves do futebol português é que quase ninguém se dedica ao clube. Mas para vencer não vale tudo... Adoro vencer, detesto perder e empatar, mas não vale tudo. Há pessoas que acham que vale tudo na vida…”, afiançou em declarações no programa “Você na TV”, da TVI.

O presidente do clube de Alvalade voltou a recordar a venda de João Moutinho ao Monaco, que saiu do Estádio do Dragão para França num negócio conjunto com James Rodríguez, e acusou Pinto da Costa de estar a perder faculdades: “O presidente do FC Porto sempre vendeu jogadores pela cláusula de rescisão. Quando entrei, vendeu um jogador por uma percentagem mais baixa porque estava a perder faculdades. É natural, também irei perder”, atirou depois.