Uma vez mais, o Belenenses permaneceu na I Liga depois de no campo não ter conseguido assegurar a permanência.

Allheio aos problemas que impediram a inscrição das outras equipas e que pemitiram à equipa de Lisboa continuar no convívios dos 'grandes' do futebol português, o certo é que a equipa hoje orientada por João Carlos Pereira não se sente minimamente inferiorizada e pretende esta época não passar pelos calafrios de anos anteriores.

Na véspera de mais um Belenense-Benfica, o Sapo Desporto foi até ao Restelo falar com algumas das figuras dos azuis e perceber o que esperam do jogo do próximo domingo.

A fazer a sua sexta época no clube, Zé Pedro é hoje capitão de equipa e assume que apesar de mais forte do que em épocas anteriores, o Benfica pode continuar a ser derrotado e nem o último resultado de 8-1 conseguido frente ao Vitória de Setúbal amedronta o médio, que garante que a equipa está preparada para este jogo.

Zé Pedro recordou ainda os temos passados em Belém sob o comando de Jorge Jesus e acredita que apesar das limitações que o Belenenses enfrentou neste início de época, em virtude de não saber em que escalão iria jogar, a equipa está bem e com objectivos bem definidos para o que esta época pode trazer.

Veja a entrevista com o capitão da equipa do Restelo e no domingo acompanhe aqui, no Sapo Desporto, todos os pormenores de mais este derbi da cidade de Lisboa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.