
Quim Machado revelou os motivos pelos quais deixou o comando técnico do Belenenses. Ao jornal O Jogo, o treinador português explicou que houveram algumas cláusulas com as quais não concordava e que levaram à rescisão.
“Há pouco mais de um mês propuseram-me a renovação. Entendi que o contrato não seria o ideal para mim, tinha algumas cláusulas com as quais não concordava. Achei que não seria bom renovar e transmiti que, a partir daquele momento, não renovava”.
No rescaldo da sua saída, Quim Machado revelou ainda que o Belenenses ainda tem de lhe pagar três salários, mas que não é uma questão que o preocupe. De acordo com o técnico, as duas partes vão chegar a um entendimentos facilmente.
“O acordo é uma questão simples de resolver. Falta-lhes pagar três salários e será muito fácil chegar a um acordo. Estou disponível para chegarmos a um fim em que não seja necessário termos que ir para tribunal. Não é isso que se pretende, o que desejamos é um acordo. Vou esperar e acredito que na próxima semana haverá um entendimento”.
Recorde-se de que Quim Machado deixou o comando técnico do Belenenses a cinco jornadas do fim da temporada. Para o seu lugar, os ‘azuis’ do Restelo escolheram Domingo Paciência que, no primeiro encontro, foi derrotado pelo Marítimo na Primeira Liga.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários