A presença do colombiano Juan Quintero foi a nota de destaque do treino de hoje do FC Porto, no Olival, inserido na preparação da receção de domingo ao Nacional, da 30.ª jornada da I Liga de futebol.

O treinador José Peseiro, na antevisão do jogo com a formação insular, referiu que Quintero está a treinar desde hoje com o restante plantel do FC Porto porque não está no seu clube (o Rennes, de França, no qual estava por empréstimo).

“É um recurso do FC Porto, não tinha sentido ficar parado, há que manter e desenvolver as suas capacidades e potencial. Não vai perturbar em nada o nosso objetivo e o nosso presente”, assegurou José Peseiro.

De acordo com a informação publicada no sítio dos ‘dragões’, e no que toca ao boletim clinico, os espanhóis Marcano e Bueno efetuaram tratamento às respetivas lesões, e o brasileiro Evandro e André André realizaram treino condicionado e trabalho de ginásio.

José Peseiro, tal como tem acontecido ao longo da semana, voltou a chamar ao treino do plantel principal o médio Francisco Ramos, do FC Porto B.

O FC Porto volta a treinar pelas 10:30 de sábado, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão para decorrer à ‘porta fechada’.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.