Declarações de Raphael Guzzo, jogador do Vizela, à Sport TV, após a derrota diante do Sporting

Análise ao jogo: "Fizemos uma primeira parte bem conseguida, podíamos ter feito golo, mas não conseguimos. Falámos disso ao intervalo, mas entrámos um pouco mal na segunda parte e acabámos por sofrer golos. Mas estamos num processo e a habituarmo-nos a este ritmo".

Entrada a perder no regresso à Liga: "Perdemos apenas uma jornada, ainda faltam muitas e foi contra o campeão nacional. Parabéns ao Sporting!"

Objetivos para esta época: "Esperamos conseguir a permanência, pois esse é o grande objetivo da época. É nisso que estamos concentrados e vamos procurar fazê-lo o mais cedo possível".

O campeão nacional Sporting iniciou esta sexta-feira da melhor maneira a defesa do título, ao receber e vencer o recém-promovido Vizela por 3-0, no jogo de abertura da I Liga de futebol. Depois de um nulo verificado ao intervalo, os 'leões' entraram decididos na etapa complementar e Pedro Gonçalves, melhor marcador do campeonato na época passada, desbloqueou o resultado, ao marcar aos 51 minutos, tendo 'bisado' no encontro, aos 64, antes de Paulinho, aos 74, sentenciar a partida frente ao Vizela, que está de regresso à I Liga 36 anos depois.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.