Bruno Alves e Farias recuperaram das mazelas contraídas no jogo de quarta-feira com o Rio Ave, para a Taça de Portugal, que garantiu a presença na final do Jamor, frente ao Desportivo de Chaves.

O médio Raul Meireles, poupado no jogo da segunda mão das meias-finais da Taça, já teve alta do departamento clínico dos "dragões" e pode voltar aos eleitos de Jesualdo Ferreira frente ao Vitória de Guimarães.

Ausentes da recepção à formação vimaranense estarão Ruben Micael, por castigo, Rodriguez, condicionado, e Mariano e Varela, a recuperarem de intervenções cirúrgicas e a desenvolver apenas tratamento.

O plantel portista encerra sábado a preparação do jogo com o Vitória de Guimarães, com uma sessão à porta fechada, pelas 10:00, no Olival, após a qual Jesualdo Ferreira divulgará a lista de convocados.

O FC Porto, terceiro classificado da Liga com 56 pontos, a 11 do líder Benfica, recebe pelas 20:15 de domingo o Vitória de Guimarães, quinto com 37, que luta por uma das vagas de acesso às competições europeias.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.