O mercado da Premier League fechou esta quinta-feira às 17h00 e a mudança de Marega para o West Ham caiu por terra. O maliano queria rumar a Inglaterra, mas os valores exigidos pelo FC Porto fizeram os 'hammers' recuar nas negociações e optar por Lucas Pérez.

O rendimento de Marega desceu e Sérgio Conceição decidiu afastar o maliano, até sentir que este está realmente comprometido com os 'dragões'. Agora, está nas mãos de Marega o regresso às contas do treinador dos 'azuis e brancos'.

Por enquanto, Moussa Marega fica de fora do arranque da Primeira Liga, este sábado frente ao Chaves, o que complica as contas de Sérgio Conceição visto que Tiquinho Soares está lesionado. No entanto, o treinador dos 'dragões' não cede e só aceita o regresso de Marega quando esteve mostrar "a cabeça limpa".

Nesta quinta-feira, Marega treinou mais uma vez à parte dos companheiros de equipa. Mas, com o fecho do mercado da Premier League e com o West Ham fora de hipótese, o regresso do maliano depende dele próprio. Em causa, está também a renovação com o FC Porto, que já estava acertada, embora o contrato ainda não tenha sido assinado.

A renovação será decidida numa reunião entre o presidente dos 'dragões, Pinto da Costa, o jogador Marega e o empresário do mesmo, Aziz Ben Aisa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.