A União de Leiria regressou esta quarta-feira aos treinos reforçada com cinco juniores, Keita e Gottardi, depois da derrota de domingo, frente ao Feirense, na 28.ª jornada da Liga, em que se apresentou só com oito futebolistas.
José Dominguez começou hoje à tarde a preparar o penúltimo jogo da época, que opõe a União de Leiria ao Benfica, mas ainda não se sabe que equipa pode apresentar no Estádio da Luz.
O plantel continua bastante reduzido, depois de 16 atletas terem apresentado o pedido de rescisão coletiva, por existirem três e quatro meses de ordenados em atraso, consoante os casos.
No domingo, frente ao Feirense, a União de Leiria evitou a falta de comparência e a descida automática de divisão, alinhando com oito jogadores: quatro emprestados pelo Benfica, dois juniores e Ogu e Alhafith, que recuaram na pretensão de rescindir contrato.
Hoje, no primeiro treino após esse jogo, a União de Leiria trabalhou com os oito utilizados no domingo e com Keita, que também desistiu do pedido de rescisão.
Além disso, Dominguez chamou cinco atletas da equipa júnior, que só poderão ser utilizados diante do Benfica caso sejam inscritos na Liga até ao fim do dia de hoje.
A União de Leiria ocupa o último lugar na Liga de futebol, com 19 pontos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.