O internacional argentino Eduardo 'Toto' Salvio termina contrato com o S.L. Benfica no próximo verão  e não há perspectivas para renovar o seu vínculo com o emblema da Luz, escreve a imprensa desportiva deste sábado.

O diário Record escreve hoje que o processo de renovação de Salvio está parado e que não deverá avançar nos próximos tempos, sendo certo que o Inter de Milão está atento à situação para contratar o extremo argentino a custo zero no final da temporada.

O mesmo jornal escreve ainda que para renovar contrato, Eduardo 'Toto' Salvio espera ver a devida compensação salarial para um jogador com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. O S.L. Benfica pretende prolongar o vínculo com Salvio por mais temporadas, mas o acordo está muito complicado.

Já o jornal desportivo A Bola falou com o representante do jogador argentino contratado ao Atlético Madrid por 13,5 milhões de euros para confirmar as dificuldades nas negociações.

"Quando não há negociações é difícil estarmos perto de chegar a acordo", afirmou Agustín Jiménez.

O mesmo jornal avança ainda que Salvio espera receber um prémio de assinatura caso renove e um salário de 3 milhões de euros por ano.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.