Pedro Madeira Rodrigues é o primeiro candidato às eleições para a presidência do Sporting. A candidatura foi apresentada esta tarde em Alvalade. Mais tarde, Pedro Madeira Rodrigues deu uma entrevista ao CMTV onde atacou Bruno de Carvalho. O empresário de 45 anos sublinhou que conta com Jesus, "um bom treinador" mas que, para já, o técnico não está a justificar o salário de mais de cinco milhões de euros anuais.

"É um ordenado muito acima da média, mas já vi na minha vida profissional pessoas ganharem muito bem e justificarem esse valor. Não iria por aí mas, até agora, os resultados não têm compensado o investimento", atirou.

Pedro Madeira Rodrigues comentou também a relação de Bruno de Carvalho com Jesus para frisar que, na sua opinião, há uma desproporção de poderes entre os dois.

"A culpa é sempre do presidente. O presidente escolhe o treinador e dá-lhe o poder que lhe dá. Fez uma excelente escolha com Leonardo Jardim, não foi capaz de o aguentar. Fez uma excelente escolha com Marco Silva e acabou como todos nós nos lembramos. E agora com Jorge Jesus, não conheço a relação em pormenor, mas parece evidente que há ali alguma desproporção de forças entre Bruno de Carvalho e Jorge Jesus", comentou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.