A vitória do FC Porto sobre o Tondela, com um golo de Soares já na reta final, e o discurso de Luís Filipe Vieira na Assenbleia Geral do Benfica são os principais destaques dos jornais desportivos deste sábado.
A Bola
FC Porto 1-0 Tondela. Prenda de anos. Dragão chega à liderança (provisória) em dia de festa com golo aos 85 minutos. Erro de Cláudio Ramos (até aí com exibição de luxo) permitiu a Soares regresso em grande. "Se querem ver espetáculo vão ao Teatro Sá da Bandeira", Sérgio Conceição.
Sporting. "Nani teve atitude reprovável", Peseiro. Sporting-Marítimo, 21h00.
Benfica. "Temos de jogar o triplo dos outros para ganhar", Luís Filipe Vieira.
"Luisão foi sempre um líder incontestável", Jorge Jesus.
Chaves. "Foi um dia histórico para mim", Ghazaryan.
Record
"Não brinquem connosco!". Vieira ao ataque na assembleia. Emails: "Acreditamos que toda a tramóia montada por aquela aliança será posta a nu". Justiça: "Quem tiver de cair, que caia". "Nada foi feito de ilegal neste clube". Arbitragem: "[VAR] parece ter vontade própria". "Temos de jogar o triplo dos outros para ganhar". Campeonato: "Este tem de ser o ano da reconquista". Gabriel falha AEK. Jardel fora do clássico.
Sporting-Marítimo (21h00). Peseiro critica capitão: "Nani teve comportamento reprovável". Bruno chumbado. Rejeitada providência da AG destitutiva.
FC Porto 1-0 Tondela. Prenda de Soares.
O Jogo
FC Porto 1-0 Tondela. Soares embrulha a prenda. Brasileiro voltou quase dois meses depois para dar a vitória em dia de aniversário. Dragões ultrapassam Benfica e isolam-se na liderança provisória em véspera de clássico. Pinto da Costa: "Luz fechada? Nunca ninguém acreditou". Sérgio Conceição: "Quem quer ver espetáculo pode ir ao Coliseu ver a gala". Pepa: "Obrigámos o FC Porto a meter a carne toda".
Benfica. "É o tempo da Justiça para todos", Luís Filipe Vieira.
Sporting-Marítimo, 21h00. Nani leva repreensão.
Braga. Assalto ao topo 6 anos depois.
Guimarães. Luís Castro assume erros defensivos.
Comentários