A imprensa desportiva desta quinta-feira dá grande destaque ao regresso do Sporting à Liga Europa e à revelação de José Eduardo Moniz, vice-presidente do Benfica, sobre Paulo Gonçalves, diretor jurídico que terá colocado o lugar à disposição. Já o jornal O JOGO tem como primeira página a renovação de Herrera com o FC Porto.

Capa do jornal A Bola de quinta-feira, 15 de março
Capa do jornal A Bola de quinta-feira, 15 de março. créditos: SAPO Banca

A Bola

Vieira segurou Paulo Gonçalves: diretor jurídico colocou lugar à disposição mas a SAD não aceitou; revelação do vice-presidente e administrador da SAD, José Eduardo Moniz; “Tem condições para fazer o seu trabalho”; “Os jogadores sabem que ganharam fruto do que fizeram em campo”; “Pinto da Costa teve um apagão na memória”. Viktoria Plzen – Sporting às 18h: o Jorge da Europa; treinador dos leões lembra a importância de o clube chegar longe nas competições da UEFA. FC Porto: esperança por Soares e Alex Telles; “Uma rede de tentáculos vergonhosa”, Pinto da Costa acusa Benfica.

Capa do jornal Record de quinta-feira, 15 de março
Capa do jornal Record de quinta-feira, 15 de março. créditos: SAPO Banca

Record

Jesus dá a receita: treinador quer Sporting à procura do golo na Rep. Checa; V. Plzen – Sporting às 18h; Petrovic apontado ao onze; Coentrão, Gelson, Acuña, Battaglia e Bruno Fernandes em risco para os “quartos”; relvado em más condições. Benfica: Moniz em pratos limpos; vice-presidente e administrador falou sobre o momento agitado na Luz. FC Porto: “Rede de tentáculos vergonhosa”, Pinto da Costa ataca o rival da Luz.

Capa do jornal O JOGO de quinta-feira, 15 de março
Capa do jornal O JOGO de quinta-feira, 15 de março. créditos: SAPO Banca

O Jogo

Herrera: renovação alinhada; empresário confirma abordagem do FC Porto e abertura para avançar no final da época; mexicano volta às opções de Conceição para o dérbi com o Boavista; “Há uma rede de tentáculos a todos os títulos vergonhosa”, Pinto da Costa. Plzen – Sporting às 18h: “Vamos jogar como se tivesse ficado 0-0”, Jesus sublinha a importância de não sofrer golos, mas não abdica do ataque. Benfica: “Paulo Gonçalves quis sair”, José Eduardo Moniz sobre o caso e-Toupeira; Tostão queria Jonas na seleção do Brasil.