A Bola
Estrelas para brilhar na Champions: Jesus chama todas as caras novas para jogo com o PAOK; reforços constam todos na lista de 25 jogadores ontem enviada para a UEFA; investimento de 80 milhões como alavanca para chegar à fase de grupos; Cebolinha, Vertonghen, Gilberto, Waldschmidt, Pedrinho e Darwin Núñez são trunfos; Rúben Semedo “congelado”. Sporting: leão segura pérolas; Joelson renova até 2023 com cláusula de 60 milhões de euros; Daniel Bragança até 2024 e preso por 45 milhões; Pedro Mendes vai ser cedido ao Almería. FC Porto: Toni Martínez adiado; Otamendi é hipótese... se baixar salário.

Record
“Quero gravar o meu nome na história”: Everton traça meta ambiciosa; “Após o telefonema de Jesus, a minha vontade de vir duplicou”; “Agora que trabalho com ele, veja a diferença que faz”; “Benfica tem valor para chegar longe na Champions”; “Se vencer a Liga, tatuo uma águia com uma taça”; “Taarabt foi o jogador que mais me surpreendeu”. Sporting: Joelson e Bragança renovam; Pedro Mendes no Almería; Leonardo Ruiz no Logroñés. FC Porto: Toni Martínez adiado; forma de pagamento gera discórdia.

O Jogo
Evanilson aprovado pelo profe: Jesualdo Ferreira conheceu o reforço do FC Porto no Brasil e avaliou-o em exclusivo para O Jogo; “É um avançado potente e rápido”; “Ataca muito bem a profundidade”; “É vertical e forte nas diagonais”. COVID-19: porta fechada enfurece clubes; António Costa mantém adeptos fora das bancadas e deixa desporto à beira de um ataque de nervos. Sporting: Amorim agarra Jovane. Benfica: alerta Zivkovic; reencontro com preteridos costuma sair caro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.