Num dia que fica marcado pela potencial chegada de reforços para o Sporting, o destaque vai para Misic e Wendel que chegaram a Lisboa ontem e devem assinar esta semana. O jornal A Bola fala em 'prendas' para Jorge Jesus enquanto o jornal Record é mais incisivo: Reforços.
Mais a norte, o jornal O Jogo avança que Alex Telles é inegociável para os 'dragões' de acordo com o agente do jogador que coloca o brasileiro de pedra e cal no FC Porto.
A BOLA
Prendas para Jesus: treinador do Sporting recebe Misic e Wendel na véspera de Dia de Reis; leões pagam 2,75 milhões de euros pelo croata; negociações pelo brasileiro ainda não terminaram; investimento para esta época já supera os 50 milhões; Battaglia mais perto da saída.
Benfica: “Rakip é um jogador completo”, garantia do diretor desportivo do Malmo, Daniel Andersson; Bauer na órbita.
FC Porto: dragões também querem Nakajima; dupla em final de contrato outra vez titular: Reyes e Marcano voltam a alinhar juntos.
Inglaterra: “Nunca fui suspenso por viciar resultados”, a resposta de Mourinho ao ataque de Conte.
RECORD
Reforços: Misic e Wendel já estão em Lisboa; Marcelo hipótese ainda para janeiro; médio croata fez ontem exames médicos; brasileiro oficializado hoje; central do Rio Ave força saída.
Benfica: “É enérgico e pode jogar a 10”, Andersson avalia o novo craque das águias Rakip; Jonas a um golo do Top 15 de melhores marcadores de sempre.
FC Porto: dragões marcam 3 golos por jogo; só PSG faz melhor em casa.
O JOGO
Inegociável: Alex Telles foi associado a clubes ingleses, mas o agente garante que a SAD não vende; com 21 assistências para golos, já ultrapassou Alex Sandro e Álvaro Pereira; “O Alex não sai do FC Porto sem ser campeão”, Fernando Otto; Óliver espreita regresso ao onze.
Sporting: Wendel até 2023, Misic até 2022.
Benfica: Roma congela Bruno Peres; Ludwig Augustinsson na agenda.
Comentários