A Bola

Capa do jornal A Bola de 09-08.2022
Capa do jornal A Bola de 09-08.2022

Em frente: Benfica ao ataque na Dinamarca e no mercado; Midtjylland-Benfica às 18h45; “Temos de os atingir, 4-1 não é 8-0”, Roger Schmidt; vantagem confortável na eliminatória não muda mentalidade ofensiva da equipa; Neres ficou em Lisboa, João Mário viajou mas está em dúvida. Sporting: bolas paradas deixam leão em alerta; Burnley seduz Jovane. FC Porto: Conceição rendido a Pepê; a nova vida dos laterais; Zaidu com ordem para pressionar, João Mário com corredor aberto.

Record

Capa do jornal Record de 09-08.2022
Capa do jornal Record de 09-08.2022

“Eles gostam de jogar assim”: Schmidt garante que o futebol de ataque é para manter; Midtjylland-Benfica às 18h45; treinador deve poupar na Dinamarca; Neres lesionado, João Mário seguiu viagem. As perseguições nas redes sociais: Esgaio e Diego Moreira são os últimos casos. Sporting: passes falhados e remates consentidos abrem buracos; o porquê dos erros defensivos; se houver outra saída, avançado volta à agenda. FC Porto: Pepê só pela cláusula; cada vez mais influente.

O Jogo

Capa do jornal O Jogo de 09-08.2022
Capa do jornal O Jogo de 09-08.2022

“Sérgio é, sobretudo, trabalho”: Dembelé, adjunto do FC Porto, garante que, onde alguns veem impulsividade, há ponderação e estratégia; “Se acham que ele perde o controlo, é precisamente o contrário”; “Diziam que íamos ficar um ano. Já estamos cá há seis...”; “Vamos continuar a encarar os desafios com orgulho e amor ao clube”; Djaló e Baldé com carimbo oficial. Midtjylland-Benfica às 18h45: “Vamos para atacar e marcar”, Roger Schmidt não quer especular com a vantagem de 4-1. Sporting: Esgaio imune a ataques; críticas de adeptos nas redes sociais passaram ao lado do lateral.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.