A Bola
“Não foi fácil chegar até aqui”: Vinícius recorda tempos difíceis ao receber A Bola de Prata; diz que o prémio “aumenta a responsabilidade” e quer “aprender com Jorge Jesus”; conta como esteve para desistir do futebol e como foi salvo pelo Real, de Massamá. Benfica: “Quero fazer história”, Cebolinha aterra hoje em Lisboa; Vertonghen muito perto de ser reforço. Sporting: Pedro Gonçalves por cinco épocas. FC Porto: Carraça é a primeira cara nova; Rúben Semedo agrada a Conceição.

Record
Vertonghen fechado: internacional belga assina por três temporadas; central canhoto de 33 anos fica no teto salarial do plantel; reforços para Jesus começam a chegar; Cebolinha viajou de madrugada; Waldschmidt já faz as malas; Cavani mais perto... mas ainda longe. Sporting: 7 milhões por 50% de Pedro Gonçalves; proposta agrada ao Famalicão e acordo está próximo. FC Porto: Carraça garantido até 2024; lateral-direito do Boavista contratado a custo zero.

O Jogo
Carraça para começar: lateral-direito, ex-Boavista, é o primeiro reforço do FC Porto para 2020/21; chega a custo zero e assinou até 2024; “Tem uma personalidade vencedora”, Miguel Leal treinou-o no Bessa. Atalanta 1-2 PSG: descontos de arromba. Benfica: Vertonghen certo, Cavani mais perto; central está em Lisboa e vai assinar por 3 anos. Sporting: leão vai subir a parada por Nuno Santos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.