O triunfo do Sporting sobre o Rio Ave é o principal destaque da imprensa desportiva desta quinta-feira.

A Bola
Mais perto do céu: leão garante Champions e fica a um pequeno passo do título (Rio Ave 0-2 Sporting); Pedro Gonçalves (de penálti) e Paulinho (que golaço!) carimbam mais uma vitória e já vão em 31 jogos sem perder; Sporting assiste de cadeirinha ao Benfica – FC Porto de hoje a fazer contas para a festa. Benfica – FC Porto às 18h30: clássico com vista para os milhões; águias e dragões fazem mira à entrada direta na Liga dos Campeões da próxima época. Disciplina: tribunais suspendem castigos (outra vez). Liga dos Campeões: uma coisa é certa, troféu ficará em Inglaterra.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
Cheira a campeão: Sporting garante lugar na Champions e pode festejar na próxima jornada (Rio Ave 0-2 Sporting); Pote voltou a marcar, Paulinho fez golaço; leões batem recorde de 31 jornadas sem perder; milhares nas ruas em festa antes e depois da partida; “Temos um grande coração, honramos o nosso clube”, Rúben Amorim em lágrimas. Benfica – FC Porto às 18h30: Sérgio no banco; TAD aceitou providência cautelar e suspendeu castigo; Jesus crítico; “Há um clima de impunidade no futebol português”.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
O hino já toca: vitória assegurou apuramento direto para a Liga dos Campeões e afastou um candidato (Rio Ave 0-2 Sporting); Paulinho encerrou jejum com um golaço; “Sinto que retribuí a crença”, Amorim em lágrimas. Um troféu em forma de cheque: clássico de contabilistas na Luz; quem foge ao play-off para chegar à Liga dos milhões? Benfica – FC Porto às 18h30: Sérgio estará no banco; Jorge Jesus apimenta o duelo. Braga 1-1 P. Ferreira: quarto lugar e mais nada.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.