O triunfo do FC Porto sobre o Tondela, que deixa os 'dragões' a um ponto do título de campeão nacional, é o principal destaque da imprensa desportiva desta sexta-feira.

A Bola
Ponto final: dragões podem ser campeões no hotel ou se empatarem frente ao Sporting (Tondela 1-3 FC Porto); vitória em Tondela e empate do Benfica em Famalicão deixam os portistas à beira do título; Marega amuou e depois pediu desculpa pela rábula do penálti. Famalicão 1-1 Benfica: de volta à “normalidade”; depois de vencer na estreia, Veríssimo vê águias deixarem fugir título; “Jesus fica”, presidente do Flamengo deixa garantia. Sporting – Santa Clara às 19h15: “Vão jogar os melhores”, Rúben Amorim não admite poupanças a pensar no clássico no Dragão; Acuña e Jovane no onze. Seleção: como estão os 23 heróis de 2016. Fórmula 1: Grande Prémio confirmado.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
Está quase! Dragões a um ponto do 29.º título; azuis e brancos podem ser campeões terça-feira no sofá ou quarta no clássico com os leões; Sérgio Oliveira lesionou-se e não deve jogar mais esta época. Famalicão 1-1 Benfica: águias estendem passadeira; só com o Tondela (0-0) é que o Benfica não sofreu golos após a retoma. Sporting – Santa Clara às 19h15: “Acuña e Jovane vão jogar de castigo!”, Amorim confirma discussão mas retira carga dramática. Portugal: Euro'2016 foi há quatro anos.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
Está por um fio: dragões fizeram a parte deles, num jogo bem complicado, e ficaram a um ponto do título; Conceição perde Corona, Uribe e Sérgio Oliveira para o Sporting; Marega amuou com penálti de Fábio Vieira e acabou vaiado; equipa, treinador e Pinto da Costa engolidos por adeptos no Dragão. Famalicão 1-1 Benfica: honra chegou para o mínimo. Euro'2016: “Continuaremos a ganhar”, Fernando Gomes e Fernando Santos a uma voz no 4.º aniversário da glória europeia. Sporting – Santa Clara às 19h15: miúdos dispensam mercado; resposta dos seis promovidos agrada a Rúben Amorim e à SAD.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.