A última entrevista de Fernando Santos antes do Europeu e a continuidade de Jovane no Sporting são os principais destaques da imprensa desportiva desta segunda-feira.

A Bola
Fernando Santos: “Quero que Portugal volte a ser campeão”; o Euro que aí vem, as dificuldades do COVID-19 e muito mais; uma conversa sobre futebol jogado; “Dos jogadores que tive em 2016, na última convocatória estavam nove. É preciso ir fazendo adaptações”. Sporting: Jovane, a arma secreta (e mortífera) de Amorim. Benfica: “besta negra” de Jesus no caminho para a Champions. FC Porto: Corona pode não jogar mais esta época. Itália: que seria da Juventus sem Cristiano Ronaldo? Fórmula 1: Hamilton volta a vencer em Portimão.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
Rúben amarra Jovane: extremo já foi informado de que faz parte dos planos para o futuro; renovação volta a estar em cima da mesa; é o leão que menos tempo precisa para marcar; Tiago Tomás tem época em risco; PSP identificou invasores de Alvalade e fez participação ao Ministério Público. Fernando Santos reforça ambição de 2016: “Vamos para ganhar”. Benfica: Otamendi quer cumprir a “lei do ex”; irmão garante que central vai dar tudo frente à antiga equipa. FC Porto: Grujic na fórmula Chelsea. Itália: Inter campeão; Ronaldo bisa e salva Juventus. Fórmula 1: Hamilton rei no Algarve.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
Fernando Santos: “Vamos jogar para revalidar o título”, na última entrevista antes do Europeu, o selecionador traça um objetivo claro; “Euro'2016? Temos jogadores diferentes, nem melhores, nem piores”; “O que condiciona, no caso de Ronaldo, é ele não defender”; “Seremos sempre uma equipa de posse, não vamos perder identidade”. FC Porto: Taremi cancela maldição dos penáltis. Benfica: dragões são o maior obstáculo. Sporting: Jovane igual a Slimani; desde 2013/14 que um jogador não fazia seis golos vindo do banco.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.