Num dia marcado pelo arranque da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, as manchetes dos principais jornais desportivos não encontraram um tema comum para destaque principal.

O jornal A Bola dá conta do plano de Jorge Jesus para tentar travar Messi na antevisão do jogo com o Barcelona enquanto o jornal Record avança com os potenciais quatro jogos de castigo a Samaris pelo que aconteceu frente ao SC Braga.

Já O Jogo coloca Sérgio Conceição na capa com a afirmação de procura de grandeza por parte do FC Porto. O treinador fez a antevisão daquele que se prevê que vá ser um encontro complicado para os 'azuis e brancos' frente ao Mónaco.

Confira as capas dos jornais desportivos:

A BOLA

Jornal A Bola
Jornal A Bola

Plano antibarça: saiba como Jorge Jesus vai tentar parar Messi... e os outros; os conselhos de Mathieu, o lado mental, a estratégia, o onze; Acuña recuperado.

Mónaco - FC Porto às 19h45: dragões pressionados para vencer; “Vamos demonstrar a nossa grandeza”, Sérgio Conceição.

Benfica: Samaris arrisca castigo até quatro jogos; Salvio OK e todos disponíveis.

RECORD

Jornal Record
Jornal Record

Samaris arrisca 4 jogos: Comissão de Instrutores abre processo ao médio grego; Conselho de Disciplina analisa hoje agressão a Paulinho no final do encontro com o Sp. Braga;

Salvio pronto para Basileia; Rui Gomes da Silva volta à carga.

Sporting: Sampaoli “louco” com Acuña, deve vir ver o clássico; “És um dos meus”, disse ao extremo leonino.

Mónaco – FC Porto às 19h45: “Demonstrar a nossa grandeza”, Conceição sem medo do Mónaco.

O JOGO

Jornal O JOGO
Jornal O JOGOq

"Vamos mostrar a grandeza do FC Porto”: Sérgio Conceição deixa uma promessa para a segunda ronda da Champions;

Mónaco – FC Porto às 19h45; relvado do Estádio Louis II preocupa dragões; “Conceição deu um cunho especial à equipa”, Leonardo Jardim.

Sporting: Jesus deu aperto final a Alan Ruiz; pressionado pela SAD, técnico falou ontem com o 10 e não atura mais sub-rendimento.

Benfica: Seferovic deixa Basileia a tremer; central dos helvéticos diz que não o podem deixar disparar; Samaris arrisca quatro jogos de suspensão.