A Bola
Os donos da bola: extensão da época para lá de 30 de junho obriga clubes a chegar a acordo com jogadores em final de contrato; como ficam os empréstimos, remunerações, prémios por objetivos, seguros, responsabilidade pro lesões; poderão os atletas recusar-se a jogar? Benfica: transferências congeladas. FC Porto: Diogo Leite muito perto do Valência. Sporting: oportunidade para Adrien. COVID-19: estado de emergência renovado com regras mais apertadas.

Record
Gomes salva clubes: acordo com operadoras televisivas evita colapso imediato das tesourarias; Altice acedeu a pagar faturas relativas ao mês de março; FPF ajudo nas conversas com bancos que trabalham com os clubes; futuras prestações pendentes da retoma dos campeonatos; dona da MEO lamenta “não ter sido ouvida” na suspensão das Ligas. Sporting: Shikabala rende 500 mil euros; queixa de 2016; FIFA dá razão ao Sporting e condena Zamalek. Benfica: águia quer risco zero; equipa recusa contactos com pessoas estranhas ao jogo. FC Porto: PSG na luta por Alex Telles.

O Jogo
Sérgio Oliveira: “Estamos ansiosos por voltar”, médio aborda a pandemia, o primeiro lugar na I Liga e a sua metamorfose às mãos de Conceição; “Espero ser reconhecido como um símbolo do FC Porto”. Liga quer treinos em maio: recomeço do campeonato agendado para dia 30 com jogos à porta fechada; dinheiro das têvês acabou em março. Braga/Formação: “Só Benfica está acima do Braga”, Hugo Vieira. Benfica: River pede dez milhões por Quarta. Sporting: Mathieu decidido no final da época.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.