A vitória do Sporting diante do Casa Pia é o tema principal da imprensa desportiva deste domingo. Os Leões venceram os Gansos por 3-1 e regressaram aos triunfos, depois de duas derrotas seguidas, uma delas para a Taça de Portugal diante do Varzim.

O jornal 'A Bola' escreve que o "Leão explodiu", já o matutino 'Record' fala em "Revolta do Leão". No jornal 'O Jogo' é "Fúria para a vitória".

A expulsão de Sérgio Conceição, a renovação de Rafa e a dedicatória de Bárbara Timo são outros temas em destaque nas primeiras páginas, assim como a vitória do Braga diante do Estoril.

A Bola

Capa do jornal ABola, de 23 de outubro de 2022
Capa do jornal ABola, de 23 de outubro de 2022

Sporting 3-1 Casa Pia. Leão explodiu! Forte abanão na crise. Casa Pia marcou perto do intervalo mas equipa de Amorim desperdiçou 9 ocasiões claras de golo. Pedro Gonçalves concretizou 1.º penálti da época leonina. Bomba de Nuno Santos virou o jogo dois minutos depois de Paulinho dar cabeçada na infelicidade.

Benfica. Rafa. renovação também à vista.

FC Porto. Sérgio Conceição já soma 20 expulsões em Portugal e nenhuma na UEFA.

Judo. Bárbara Timo dedica prata a Telma e Hormigo.

Record

Capa do jornal Record, de 23 de outubro de 2022
Capa do jornal Record, de 23 de outubro de 2022

Sporting 3-1 Casa Pia. Revolta do leão. Sporting regressa às vitórias e fica a apenas 3 pontos do 2.º lugar. Paulinho, Nuno Santos e Pote fizeram reviravolta em 8 minutos. Amorim: "Foram os miúdos a transportar a chama para toda a gente". Chico Lamba e Mateus Fernandes estrearam-se. Confrontos com a policia na bancada.

Benfica. Rafa feliz como nunca.

FC Porto. Sérgio chamou benfiquista a Pinheiro.

O Jogo

Capa do jornal OJogo, de 23 de outubro de 2022
Capa do jornal OJogo, de 23 de outubro de 2022

Sporting 3-1 Casa Pia. Fúria para a vilória. Leão vira jogo, com Porro, Paulinho, Pote e Nuno Santos em destaque. Amorim destaca espírito dos jogadores. Carga policial nas bancadas de Alvalade.

Estoril 0-2 Braga. Guerreiros pescam na linha.

FC Porto. Eustáquio absolvido.

Benfica. Schmidt acumula distância recorde.