O reencontro de Otamendi com a antiga equipa, os 'mind games' de Sérgio Conceição e Jorge Jesus no lançamento da Supertaça, e a presença de Pepe em Aveiro são os principais destaques da imprensa desportiva desta terça-feira.

A Bola
Rivalidade com barbas: Otamendi quer brilhar no reencontro frente à antiga equipa; “Vai passar um filme na cabeça dele e sentir um friozinho na barriga mas isso só o vai motivar ainda mais”, Argel teve a mesma experiência; Pepe já se treina com máscara; “Todas as equipas têm fragilidades”, Sérgio Conceição; Weigl mantém-se a 6; “Estamos a 50 por cento”, Jorge Jesus. Santa Clara 0-4 V. Guimarães: quem sabe nunca esquece. Sporting: quatro anos e meio para Matheus Reis.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
Jogo mental: treinadores com respeito e mind games no lançamento da Supertaça; “Jesus tem o seu impacto no futebol nacional e também internacional”, Sérgio Conceição; “Equipas fortes taticamente retiram nota artística ao jogo”, Jorge Jesus; Corona e Otávio protegidos até à última; Otamendi regressa, Gabriel só em 2021. Entrevista a Paulinho: “Espero sair como alguém especial”, avançado dos minhotos não deixa nada por responder. Sporting: Palhinha tem ordens para atirar; médio-defensivo está a rematar mais  do que nunca; Varandas pede mudanças no VAR.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
Pepe vai à luta: central sofreu fratura na face há menos de uma semana, mas é opção para a Supertaça; o “capitão” usará uma máscara para proteger o rosto; “Sinto-me bem e com força para ajudar a equipa”, Pepe; Corona e Otávio também estão à disposição de Sérgio Conceição. Clássico: dragão ainda tem chave do laboratório; bolas paradas decidiram a final da Taça e o FC Porto continua mais eficaz tanto no ataque como na defesa. Taça da Liga: clássicos vão aquecer início de 2021. Benfica: Weigl avança; com Gabriel de baixa, alemão ganha força para o duelo com os dragões. Sporting: leões e CA querem menos e melhor VAR.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.