A lista B, liderada por José Maria Ricciardi, candidato à presidência do Sporting, revelou esta quarta-feira um comunicado em que confirma que reuniu com Adrien Silva, na terça-feira, para discutir a possibilidade de o jogador do Leicester integrar o plantel dos 'leões'.

Ricciardi tinha garantido já na terça-feira que tinha um acordo com Adrien Silva, no entanto, o jogador reagiu pouco depois a afirmar que tal não era verdade e que não tinha assumido nenhum compromisso com nenhum dos candidatos às eleições do Sporting.

Leia o comunicado da lista B na íntegra:

"Segunda-feira, 3 de Setembro, cerca das 11:30 da manhã , houve uma reunião, entre José Maria Ricciardi, José Eduardo, Marco Caneira e Adrien, na sede de Campanha da Lista B, na Av. da Liberdade em Lisboa. Neste encontro, foi manifestado por todos os presentes, a vontade de encontrar uma solução para que Adrien pudesse voltar para o Sporting.
Houve um acordo tácito em que ficou claro para todos os presentes, a total disponibilidade manifestada por Adrien em vir para Alvalade, caso a nossa candidatura ganhe, e a partir do momento em que o Leicester o liberte.

Esse acordo tácito pressupõe, em caso de vitória de José Maria Ricciardi, a necessidade de estabelecer contatos com o Leicester, clube que muito respeitamos, e ao qual Adrien está vinculado.

Assim, rejeitamos liminarmente todas as insinuações e falsidades que vêm sendo tornadas públicas pelos motivos que os sócios do Sporting facilmente identificam.

Pela nossa parte Lista B, reiteramos aqui aos sportinguistas, o firme compromisso de que tudo faremos para trazer para o Sporting, todos os valores que possam contribuir para o seu engrandecimento incluindo o Adrien."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.