O banqueiro e sócio do Sporting, José Maria Ricciardi, reagiu esta segunda-feira aos ataque lançados por Bruno de Carvalho nas redes sociais, e frisou que não tem qualquer intenção em mandar no clube.

Em declarações ao jornal Record, José Maria Ricciardi garante que apenas tentou ajudar os líderes do Sporting nas reestruturações financeiras ou nas negociações com a banca desde que o clube a passou ser uma SAD, e aproveitou para responder com duras críticas a Bruno de Carvalho.

"A chupar no dedo ficaram 3,5 milhões de sócios e adeptos sportinguistas após as imbecilidades que esse senhor andou a fazer e que levaram à rescisão de nove dos melhores jogadores que o Sporting tem", atirou José Maria Ricciardi.

"Esse senhor a quem um juiz já levantou a probabilidade elevada de ser o autor moral dos tristes e graves acontecimentos de Alcochete transformou-se num verdadeiro pesadelo para o Sporting e conforme anteriores declarações minhas, recordando o que foi dito também pelo seu amigo pessoal, dr. Eduardo Barroso, que dê entrada numa casa de saúde mental e que fazendo isso preste um grande serviço ao Sporting clube de Portugal", sentenciou Ricciardi.