O Rio Ave, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação do extremo direito Joca, que pertencia ao Sporting de Braga.

O jogador, de 22 anos, que também pode ser utilizado como médio ofensivo, assinou um compromisso válido por três temporada com o emblema vila-condense, e já está integrado no plantel orientado pelo técnico José Gomes.

Depois de ter feito o arranque da sua formação no Sporting, Joca rumou a Braga onde alinhou, também, nas equipas jovens e na formação B dos minhotos, chegando a trabalhar com a equipa principal, sem nunca ter sido utilizado.

A temporada passada teve a primeira experiência na I Liga, no Tondela, por empréstimo dos bracarenses, tendo alinhado em 16 jogos.

Além de Joca, os vila-condenses já tinham assegurado as contratações de Miguel Rodrigues (ex-Panetolikos, Grécia), Jonathan Buatu (ex-Beveren, Bélgica), Bruno Moreira (ex-Paços de Ferreira), Afonso Figueiredo (ex-Levski Sofia, Bulgária), Toni Borevkovic (ex-NK Rudes, Croácia), Murilo Freitas (ex-Tondela), Leo Jardim (ex-Grêmio, Brasil), Matheus Reis (ex-Moreirense) e Junio Rocha (ex-Sampaio Corrêa, Brasil), Jambor (ex-Osijek, Croácia) Galeno (ex-FC Porto) e Gelson Dala (ex-Sporting).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.