A questão dos avançados parecia resolvida em Alvalade com a contratação de Andraz Sporar neste mercado de Inverno, depois de a equipa principal ter entrado em setembro com apenas um ponta-de-lança de raiz.

Porém, a lesão grave sofrida por Luiz Phellype no encontro de segunda-feira com o Marítimo - substituído precisamente por Sporar logo aos 15 minutios de jogo - veio complicar de novo as 'contas' do conjunto leonino para a frente de ataque.

Assim, o Sporting está a ponderar a contratação de mais um ponta-de-lança ainda nesta janela de transferências e o nome que parece reunir maior consenso entre a estrutura leonina é Mehdi Taremi, que tem brilhado no Rio Ave na primeira metade da temporada.

O jornal 'Record' escreve esta sexta-feira na edição impressa que as negociações entre Sporting e Rio Ave começaram na noite passado. No entanto, os leões não são os únicos interessados em Taremi. A mesma publicação avança que os vilacondenses receberam uma proposta do Bordéus bastante superior à apresentada pelo clube de Alvalade.
Para garantir Taremi, o Sporting tem agora de aumentar a parada. As próximas horas devem ser decisivas para a possível mudança do avançado.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.