O avançado francês de 23 anos assinou um vínculo contratual com o clube da Figueira da Foz por três anos, tendo se estreado como profissional no Sochaux, clube que representou nas temporadas de 2006/07 e 2008/09, tendo duas cedências por empréstimo ao Beauvais (2007/08) e Gueugnon (2009/2010).

“Não encaro esta vinda para Portugal como uma aventura. Foi uma opção consciente, perante um convite que me foi feito por uma pessoa que conheço bem. Depois, conhecendo também o treinador, não hesitei”, justificou

Caracterizando-se como um “avançado rápido e com bom jogo de cabeça”, Robin Previtali considera-se “bom finalizador”, mostrando a necessidade imediata de conseguir uma boa adaptação à equipa.

“Os meus objectivos são os da equipa, o futebol é um desporto colectivo. Em termos individuais não defini nenhuma meta, porém, se chegar aos 10/12 golos no final da época, considero bom, pois na época passada a Naval só marcou 20 golos”, disse.

A Naval iniciou hoje o seu estágio de pré-temporada em Nelas. 25 jogadores integraram o trabalho, estando apenas ausentes Orestes, autorizado, e Fábio Júnior, cuja chegada está prevista para quinta feira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.