Rodrigo Moreno marcou um dos dois golos da última vitória do Benfica num Clássico na Luz contra o FC Porto. Em declarações ao site dos 'encarnados' recordou a partida que aconteceu dias depois da morte de Eusébio.
"Foi uma semana bem especial, lembro-me como se fosse hoje, houve muito sentimento. É um jogo de que me lembro com muito carinho. Tenho, até hoje, a camisola autografada por todos os meus companheiros. Feliz por ter marcado um golo juntamente com Garay, realmente foi um dia muito especial", afirmou o internacional espanhol.
O agora jogador do Valência mostrou-se confiante numa vitória do Benfica no jogo de domingo, mas deixa o aviso de que estes são jogos imprevisíveis.
"Os clássicos são sempre muito complicados, de altíssimo nível e que se resolvem em detalhes. Vai ser muito importante o Benfica jogar em casa, a pressão dos adeptos, a possível conquista do Pentacampeonato, algo inédito. [Benfica] Não começou tão bem o Campeonato, mas a verdade é que conseguiu dar a volta por cima e tem de manter essa vontade de querer sempre vencer e querer conquistar novamente o título. Tenho plena convicção e estou a torcer muito para que isso aconteça!", declarou Rodrigo.
O jogador destacou ainda a importância da vitória no Clássico de domingo: "Sabemos que no futebol tudo pode acontecer, mas sem dúvida [que a vitória] seria um passo importantíssimo na caminhada para o título. Tanto pela vitória como pelo sentir que pode ter o rival distante quando ficam a faltar tão poucos jogos."
Comentários