Na antevisão à partida frente ao Boavista, marcada para sábado, Custódio foi questionado sobre a titularidade de Rolando, o que levou o técnico do SC Braga a garantir que os problemas defensivos da equipa são coletivos.

"Estão a dizer que vou colocar o Rolando? Estavam atrás dos arbustos, se calhar viram mal [risos]. Amanhã sabemos qual vai ser o onze, mas esta não é uma questão da defesa, mas da equipa. Como se sabe, bons ataques ganham jogos, grandes defesas ganham campeonatos, temos que ser mais fortes no aspeto defensivos, mas isso não depende só da defesa ou do meio-campo", explicou Custódio, em conferência de imprensa.

"É um problema da equipa que temos de resolver e ela é capaz disso. Queremos controlar o jogo com bola, mas isso não acontece sempre e, nesse período, temos que estar muito concentrados e agressivos. Não sofrermos golos coloca-nos mais perto de marcar", acrescentou.

O técnico dos minhotos garante que a equipa "corrigiu o que tinha a corrigir" após a derrota com o Santa Clara (3-2), na jornada anterior.

"Focámo-nos muito no que somos como equipa e tentámos centrar-nos no que controlamos. Fui dizendo sempre aos jogadores que, após esta paragem longa, se centrem no rendimento individual e isso vai levar ao rendimento da equipa", vincou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.