Raúl Broglia, presidente do Rosario Central, revelou esta quarta-feira que a transferência de Cervi para um clube da 2ª Circular é muito grande, e que o Benfica está na frente da corrida pelo jovem extremo esquerdo argentino que também estaria na mira do Sporting.

Em declarações ao diário Record, o dirigente argentino contou pormenorizadamente como estão as negociações com o Benfica por Cervi, e assumiu alguma surpresa na país de origem do investidores do Sporting.

Questionado sobre o que tinha falhado com o emblema de Alvalade, o dirigente não se quis alongar em grande pormenores, mas assume que houve questões como a origem do investimento leonino.

"Houve questões, mas não vale a pena revelá-las agora. Eles tinham, por exemplo, um grupo de investidores de um país a que não estamos habituados", afirmou Raúl Broglia.

Recorde-se que no passado mês de junho, a Eurodeputada do Partido Socialista, Ana Gomes, denunciou e pediu esclarecimentos à CMVM sobre o alegado patrocínio oriundo da Guiné Equatorial ao Sporting.