Após a derrota em V. Guimarães (3-2), Rúben Amorim já pôde contar este domingo com Daniel Bragança. O médio está recuperado dos problemas físicos e já treinou integrado no grupo.

Bragança falhou os últimos três jogos, isto devido a um traumatismo na anca.

O camisola 23 dos leões esteve afastado dos últimos três jogos devido a um traumatismo na anca "realizaram o habitual trabalho de recuperação". De acordo com informações avançadas pelos verdes e brancos, no apronto os titulares da partida na cidade berço realizaram o habitual trabalho de recuperação. Já os restantes elementos do plantel treinaram normalmente no relvado.

A equipa irá folgar esta segunda-feira e na terça-feira regressar à Academia para preparar a receção ao Sturm Graz, que terá lugar na quinta-feira. Recorde-se que os leões já garantiram o apuramento para o playoff de acesso aos oitavos de final da Liga Europa.

Na semana seguinte, na segunda-feira de 18 de dezembro, a equipa recebe o FC Porto (20:15), em jogo da 14.ª jornada do campeonato, estando as duas equipas hoje empatadas nas liderança, com os mesmos 31 pontos, mais um do que o Benfica, que um dia antes visita o Sporting de Braga, quarto classificado, com 29 pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.