O SL Benfica entrou da melhor forma frente ao Paços de Ferreira com um golo logo aos 12 minutos. Ruben Amorim marcou de cabeça na pequena área depois de uma assistência, também de cabeça, de Cardozo. O lance começou numa arrancada na esquerda de Di Maria e só parou no fundo da baliza.
Di Maria entrou muito bem na partida e aos 16 minutos oferece a Saviola a possibilidade de fazer o segundo. O avançado argentino rematou de pé direito para o 2-0, depois de tirar um adversário do caminho.
A equipa de Ulisses Morais, que vinha de um excelente resultado frente ao Vitória de Setúbal, entrou determinada e organizada, frente a um Benfica com a moral em alta mas nos primeiros vinte minutos já perdia por 2-0.
Os lances de ataque do clube encarnado multiplicaram-se e intensificaram-se mas sem resultado prático de golo.
O Paços de Ferreira foi ganhando confiança e aos 43 minutos de jogo, William aproveita uma desatenção da defesa benfiquista para reduzir para 2-1.O avançado do Paços de Ferreira reduziu o marcador ao cabecear para o fundo das redes de Quim, após assistência da esquerda, de Maykon.
Di Maria e Luisão foram para o intervalo ambos com um cartão amarelo.
Nota de destaque para a empatia entre adeptos e equipa encarnada no Estádio da Luz. O 12º jogador do Benfica tem apoiado incondicionalmente a sua equipa, tanto nos bons pormenores dos seus jogadores como nas perdidas incríveis dos avançados encarnados.
Comentários