Na antevisão da partida frente ao Tondela, Rúben Amorim foi questionado sobre se sente que devia ter esperado por uma possível saída de Bruno Lage para assumir o comando técnico das águias. A resposta foi peremptória.

"Se tivesse de ter esperado por algum clube, esperava. Estou muito feliz aqui, sinto que fiz a escolha certa, adoro trabalhar com as pessoas do Sporting, foi uma das coisas que me levou a escolher este clube. Espero é ganhar muitos jogos para ficar aqui muitos anos", atirou em conferência de imprensa.

O técnico tentou voltou a sublinhar que não há nenhum caso em relação a Mathieu.

"Mathieu é opção? Nova semana, nova vida. Ele é um jogador importante para a nossa equipa. Não há caso nenhum. Está disponível para ser opção", disse.

Rúben Amorim comentou ainda o facto da fase decisiva da Champions ser jogada em Alvalade.

"Presidente da República e poderá responder melhor a isso. Para nós é um orgulho receber a maior competição de clubes da Europa. O empenho que se demonstrou para trazer esta prova poderia ter sido utilizada para terminar o CNS. Recebermos estas competições é sinal de que Portugal tem valor e que respondemos bem à pandemia", atirou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.