O técnico José Mota apresentou ainda mais três novidades em relação ao desafio no terreno da Naval 1.º de Maio (derrota por 1-0), na pretérita ronda: o guarda-redes Fonseca, o defesa Trombetta e o avançado Faioli.

No entanto, apenas Ruben deve ser titular, num “onze” provavelmente constituído por Diego, Sony, Nuno Silva, Tucker, Laranjeiro, Wênio, Ruben, Hugo Morais, José Manuel, Pouga e Tiago Cintra.

Dos eleitos saíram o guarda-redes Berger (com um traumatismo na grade costal esquerda), os defesas Nelson e Joel (cumpre castigo após expulsão frente à Naval 1.º de Maio, por acumulação de amarelos) e o avançado Le Cong Vinh.

No quadro de indisponíveis, além de Berger, constam os nomes de Fernando Alexandre (rotura do ligamento lateral externo do joelho esquerdo) e Paulo Tavares (entorse no tornozelo direito).

O encontro entre Leixões (11.º classificado, com oito pontos) e Nacional (quinto, com 14) está agendado para as 16:00 de domingo, no Estádio do Mar, em Matosinhos, e será arbitrado pelo lisboeta João Capela.

Lista de 19 convocados:

- Guarda-redes: Diego e Fonseca.

- Defesas: Sony, Nuno Silva, Tucker, Laranjeiro e Trombetta.

- Médios: Hugo Morais, Fábio Espinho, Wênio, Cauê, Bruno Gallo e Ruben.

- Avançados: Zé Manuel, Pouga, Braga, Tiago Cintra, Léo e Faioli.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.