O defesa central português do Villarreal, Rúben Semedo, falou sobre o seu futuro e admitiu, em entrevista à Rádio Renanscença, que gostaria de continuar a jogar em Portugal, e não descartou um dia representar FC Porto ou Benfica, clubes que alegamente estão interessados na sua contratação.

"É sinal de reconhecimento do meu bom trabalho, a que espero dar continuidade. Se jogaria num grande em Portugal, para além do Sporting? No futebol não existe a palavra nunca. Se acontecer não haverá nenhum problema. Os jogadores de futebol têm de se adaptar e eu não fujo à regra", começou por dizer Rúben Semedo depois de uma passagem pouco feliz no futebol espanhol.

"Não há nada certo. A situação está nas mãos dos meus empresários. Existem várias hipóteses e eu fico feliz por isso, é sinal que realizei um bom trabalho. Pessoalmente, gostava de ficar em Portugal mas agora há que descansar. Penso que numa ou duas semanas, a situação ficará resolvida", sentenciou Rúben Semedo.

Apesar do alegado interesse de FC Porto e Benfica em Rúben Semedo, a direção do Sporting incluiu uma cláusula anti-rivais no processo de negociação com o Villarreal, o que poderá condicionar o futuro do jogador em Portugal.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.