O Sporting venceu hoje o Gil Vicente, por 3-1, em jogo em atraso da primeira jornada da I Liga de futebol, com os ‘leões’ a darem a volta ao marcador já dentro dos últimos 10 minutos da partida.

Confira as declarações de Rui Almeida, treinador do Gil Vicente, no final do encontro.

Reviravolta: "O futebol é assim. Contra equipas grandes cometem-se estes pequenos erros e acontecem estes golos. É inglório não levar pontos. Quando parecia que até íamos levar três pontos, nem um levamos."

O resultado: "Costumo dizer que não há resultados injustos porque o Sporting marcou três golos e nós um. Mas dado o panorama... Aqueles oito minutos era importante controlarmos melhor. Mas para mim fica o resto: em diferentes momentos conseguimos fazer diferentes conteúdos para o mesmo jogo. Isto, em casa do Sporting."

Segunda derrota seguida: "Estamos no início de uma caminhada. Vimos de dois jogos consecutivos contra FC Porto e Sporting em quatro dias. Jogos nos quais fizemos tudo para pontuar. O futebol é pontuar e é isso que vamos tentar fazer. Vamos estar fortes no domingo para arrecadarmos os três pontos em casa".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.