O Casa Pia surpreendeu o Moreirense ao triunfar por claros 4-1 em Moreira de Cónegos, travando uma longa série de invencibilidade dos anfitriões na Primeira Liga. No final do encontro, os treinadores dos dois conjuntos falaram na flash interview à Sport TV, com Rui Borges, treinador do Moreirense, a falar num dia menos bom da sua equipa. Já Pedro Moreira, treinador do Casa Pia, destacou o mérito da sua equipa.

Rui Borges, treinador do Moreirense

"Foi um dia menos bom. Ia acontecer em algum momento, não somos diferentes dos outros. Temos de perceber o porquê de não sermos tão competitivo como temos sido. Os jogadores não são máquinas, amanhã não vou precisar de falar muito e eles vão perceber. O grupo é top, volto a destacar, e amanhã vão voltar a trabalhar. Já o disse, a segunda metade do campeonato vai ser o triplo mais difícil, temos de continuar a trabalhar".

Pedro Moreira, treinador do Casa Pia

"Fizemos uma preparação importante para este jogo, em função de uma identidade que ainda não está criada, chegámos há pouco tempo. Conseguimos condicionar a qualidade de jogo deste adversário, tivemos dificuldade na fase inicial, reconheço que tivemos alguma sorte como fizemos o primeiro golo, mas o modo como circulámos a bola e como chegámos àquele espaço já não é sorte, é muito trabalho. Com mais eficácia ainda podíamos ter avolumado o resultado, mas há um enorme mérito destes jogadores."