Rui Costa admitiu a existência de uma proposta por João Neves, não revelando se a mesma é do Paris Saint-Germain, conforme vem sendo adiantado na imprensa desportiva nacional e internacional.

À margem da inauguração da Casa do Benfica em Genebra, na Suíça, o presidente dos encarnados sublinhou que a proposta está a ser avaliada, e que nunca afirmou que João Neves só sairia do clube da Luz através da cláusula de rescisão.

"Eu nunca disse que o João Neves só saía pela cláusula e, portanto, é falso que eu tenha dito uma situação dessas. É verdade, não vou esconder que há uma proposta em cima da mesa. Não vou falar em que posição está essa proposta, está a ser avaliada", começou por dizer Rui Costa.

Apesar disso, o presidente das águias afirmou que João Neves ainda é nesta altura jogador do Benfica, isto apesar da natural curiosidade dos adeptos em saber qual será o futuro do internacional português.

"Neste momento, o João Neves continua a ser jogador do Benfica e não quero esconder o jogo neste momento. Percebo que os sócios do Benfica queiram saber qual é o destino do João Neves, se fica ou não na equipa principal", concluiu.