
A derrota com a Académica, na primeira jornada da Liga, já faz parte do passado e Rui Costa assegurou que o Benfica está tranquilo, apesar de dois desaires consecutivos.
"A derrota frente à Académica nada vai influir em relação a este jogo com o Nacional", disse o director desportivo do Benfica, salientando a sua confiança no grupo comandado por Jorge Jesus: "O Benfica tem condições para revalidar o título. A equipa está tranquila."
O dirigente encarnado reconheceu que os encarnados terão uma tarefa complicada diante dos alvinegros, mas adopta um discurso optimista para o desafio da segunda jornada da Liga. "Vai ser mais um jogo difícil pois não há jogos fáceis, mas queremos vencer", concluiu.
A comitiva do Benfica chegou ao Funchal por volta das 17h10, tendo sido recebida por cerca de 20 adeptos.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários